domingo, 21 de março de 2010

Porque as poessoas inventam o filme de terror?

As pessoa inventam os filmes de terror, para as pessoas como eu ficarem com tanto medo, capaz de não andar em casa sozinho, hehe.

As pessoas inventam histórias para aaaaass outras fivarem com medo e não fazerem as suas coisas sozinhas como o meu exxxxemplo que não consigo ficvar sozinha em casa.Depois ganham um dinherão, porque o filme fez sucesso,, e eu fico morrendo de vontade de ver, mas a minha mãe não deixa eu veer, porque se não eu vou atormentar ela a noite.


Coloquei uma imagem amigavel para eu não ficar com medo.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    se num fica em casa sozinha nao??? kk

    eu fica todo o santo dia!!
    minha mae vai para o trabalho, meu padrasto tbm e fica aqui numa boa.
    as vezes minha mae tem q fazer algo demorado (compromissos) que as vezes demoram o dia inteiro e meu padrasto sempre volta as 9h do noite

    nao fico com medo e vc nao deve ficar, nessas horas vc deve descer pro terreo etc

    beijos!! leo

    ResponderExcluir