domingo, 28 de março de 2010

Irmão pentelho

Meu irmão me enche o dia todo, ele fala que quer mecher no computador, entre outras coisas. Ele sempre me dedura, me bate e eu levo a culpa, mas a minha mãe diz que ela briga tanto comigo quanto com ele.

Mesmo apesar de tudo eu o AMOOOOO MUUUUITOOOOOO, ELE É O MEU PENTELHO QUERIDO QUE SEMPRE VAI ESTAR NO MEU CORAÇÃO, SEM EXCEÇÃO.

Nunca irei deixar de te amar, te amo Enzo!

Esse amoor é lá do fundo do meu coração, e dificilmente ele vai sair, ENZO eu te amoooo e não quero saber de outra coisa. Que puxa saco eu sou, ehehehe, mas é tudo verdade, e NADA é mentira,

Os seus amigos

Meu irmão tem um amigo chamado Paulinho, esse amigo é o nosso vizinho, que sempre chma o meu irmão para brincar, mas na maioria das vezes eles brigameo o Paulinho vai chorando para casa.

Agora eu vou falar sobre o meu primo, o Lucas. Ele vem as vezes para a minha casa, e eu fico doida, porque fica o meu irmão, o Paulinho e o Lucas. Eles fazem a maior bagunça na minha casa, e eu sofro de almofadada na cara.

Eu tenho que ficar olhando eles, porque se não quando eu for ver eles vão estar se matando, ai vai ser tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário