segunda-feira, 14 de junho de 2010

Universo


Eu acho que a minha vida é perfeita, eu tenho amigos perfeitos, família perfeita, escola perfeita, casa perfeita, TUDO PERFEITO, o MUNDO É PERFEITO, você já parou para pensar no universo, como ele é grande (ele não tem fim, ou tem? Isso é um mistério para nós) Como será o céu? Tudo é um mistério. Você já parou para pensar que daqui à cinco bilhões de anos o Sol vai ficar tão grande e tão quente que as águas dos mares vão chegar a ferver e a vida vai acabar, como o Sol, que nunca mais vai ser visto no universo. Eu a noite olhei par o céu e me perguntei: Será que existe mais de um Sol? A vida para mim é um ponto de interrogação, tem muitas coisas que nós não sabemos sobre o mundo, o universo.
Como será que são os extras terrestres? (Se existirem.)
Espaço sideral

Nenhum comentário:

Postar um comentário